Marque sua Sessão

Agende sua sessão e usufrua de todos os benefícios que a HOMEPSY pode te proporcionar.
Preencha o Formulário abaixo para marcar sua sessão, será um prazer te ajudar.

Nome E-mail
Skype CPF
Celular/WhatsApp Data de Nascimento

Para menores de 18 anos a consulta somente será realizada após o envio do documento digitalizado com a autorização do responsável para o e-mail
.

Autorização
Tipo de Atendimento Qual formato de sessão desejada?
R$ 100,00 R$ 80,00 R$ 450,00 R$ 800,00
Diga como podemos lhe ajudar? Termos de uso

01.CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

O pagamento da orientação psicológica é feito antecipadamente ao início da sessão, onde cada crédito equivale a uma sessão. Caso o cliente desista, ele poderá solicitar a devolução dos valores até 24 horas antes do atendimento, caso contrário, o valor não será devolvido. Será descontado do valor a ser devolvido, todas as taxas que foram cobradas na transação financeira do PayPal. Caso queira solicitar a devolução dos valores pagos, por favor, envie um e-mail com a solicitação para contato@homepsy.com.br.

OBSERVAÇÃO: No caso de alguma ocorrência de problemas técnicos do provedor homepsy.com.br que prejudiquem a qualidade ou até mesmo a impossibilidade da realização do atendimento, a sessão será reagendada sem nenhum bônus para o usuário.

02.NÃO COMPARECIMENTO DO CLIENTE

Caso o cliente faça o agendamento com o psicólogo e não compareça no horário marcado, o crédito será debitado da conta do cliente e o valor da sessão será repassado ao psicólogo que disponibilizou a hora para o agendamento e ficou aguardando os 60 minutos no sistema. Lembramos que o cliente poderá cancelar o agendamento sem nenhum bônus 24 horas antes do atendimento.

03.NÃO COMPARECIMENTO DO PSICÓLOGO

No caso do não comparecimento do Psicólogo na sessão, o crédito será devolvido e poderá ser usado novamente para o agendamento de uma nova sessão. Neste caso pedimos que nos envie um e-mail e indique o ocorrido para entrarmos em contato com o psicólogo e verificar o motivo do não comparecimento.

04.MUDANÇA NO HORÁRIO DA SESSÃO

O usuário poderá mudar o horário da sessão sem nenhum custo até 24 horas antes do início da sessão marcada. Caso precise remarcar, é necessário cancelar o horário até 24 horas antes do início da sessão e logo em seguida remarcar a sessão no novo horário escolhido.

05.TECNOLOGIA E INTERNET

05.1 ACESSO A INTERNET
Ressalta-se que o acesso à Internet é de responsabilidade única e exclusiva do usuário e a HOMEPSY se exime de qualquer responsabilidade quanto à indisponibilidade gerada por problemas do responsável pela conexão do site à rede da Internet.

05.2 CONEXÕES E VELOCIDADE DA INTERNET
Para que sua sessão com vídeo chat seja realizada sem problemas dentro do nosso site, é importante que você possua uma boa velocidade de internet.

05.3 MANUTENÇÃO DO SISTEMA
A HOMEPSY se reserva ao direito de efetuar eventuais manutenções em seus sistemas, visando melhoria na qualidade do serviço prestado. Caso haja a necessidade de suspensão de serviços de forma programada, a HOMEPSY avisará com antecedência todos os seus clientes.

05.4 UTILIZAÇÃO DE CÂMERA E FONE DE OUVIDO
Para a realização dos atendimentos com vídeo conferência é necessário a utilização de câmera e preferencialmente fone de ouvido que são de total responsabilidade do usuário. Para evitar problemas durante o atendimento, aconselhamos que o usuário realize testes para verificar se os equipamentos estão funcionando de maneira satisfatória.

05.5 ACESSANDO PELA PRIMEIRA VEZ
1. No menu, clique em “Orientação Psicológica”, escolha o tipo de atendimento que se enquadra perfeitamente com sua necessidade, clique no botão “Marque sua Sessão”.

2. Imediatamente, após o usuário solicitar uma sessão com o profissional, será direcionado para uma página onde efetuará um cadastro com: Nome, E-mail, Telefone, Celular, CPF, Skype, Data de Nascimento e escolher o tipo de atendimento, caso o paciente seja menor de 18 anos, o responsável deverá imprimir e preencher o formulário já existente na página, logo após, envie o formulário digitalizado para o e-mail contato@homepsy.com.br.

3. Após a confirmação do pagamento, o paciente deverá preencher o formulário de pagamento, que poderá ser feito através de cartão de crédito. Logo após a confirmação do recebimento dos dados do paciente e do pagamento, o psicólogo enviará para o e-mail do paciente os dias e horários disponíveis para o agendamento, o paciente escolherá o dia e horário em que melhor se encaixar.

4.Após o agendamento da data e horário escolhidos, o psicólogo enviará um link para o e-mail do paciente com a solicitação para ingressar na sessão. Ao clicar no link o paciente será automaticamente direcionado para a sessão, na primeira consulta é necessário que o paciente click no link, para ingressar na sessão, pelo menos 30 minutos antes do início da sessão para que seja configurada e testada uma perfeita conexão entre os dois.

OBSERVAÇÃO: O paciente não precisará ter o Skype instalado em seu computador.

05.6 UTILIZAÇÃO DA HOMEPSY EM TABLETS E CELULAR
Após clicar no link para ingressar na consulta enviado para seu e-mail, você será automaticamente redirecionado para sua consulta.

05.7 TESTE DA SESSÃO
Antes de ingressar na sessão você deverá fazer um teste para validação das condições técnicas da sua máquina. Caso aconteça algum erro no teste deverá utilizar outro browser e deverá contatar o suporte da HOMEPSY.

06.SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações trocadas na orientação psicológica são de responsabilidade do psicólogo que deve manter o sigilo das informações e seguir o Código de Ética do Psicólogo vigente no Brasil. A HOMEPSY não mantém nenhum registro das informações trocadas nos atendimentos psicológicos online.

É importante destacar que, apesar da HOMEPSY garantir o sigilo de todas as informações transitadas dentro do site, alertamos que as trocas de informações feitas através da internet não são consideradas totalmente seguras onde há riscos envolvidos. Os psicólogos protegem as informações do paciente, seguindo o Código de Ética profissional, entretanto os pacientes deverão tomar todo o cuidado com equipamentos tecnológicos que deverão ser monitorados pelo cliente. Aconselhamos o paciente a não usar computadores públicos, apagar os históricos de conversas e utilizar um programa de ANTIVÍRUS.

07.DIREITOS AUTORAIS

O usuário está proibido de gravar qualquer atendimento ou sessão, seja por meio de gravação onde apareçam imagens, sons, textos, ou outra linguagem criptografada ou não, ficando expressamente proibido de vincular quaisquer gravações das sessões, incorrendo em crime de uso indevido da imagem e voz do psicólogo. Quando divulgar textos, está incorrendo em crime de violação de direitos autorais.